Fiz uma encomenda e efetuei o pagamento:

O seu pagamento é automaticamente confirmado, não é necessário enviar o comprovativo.
Agora a sua encomenda será brevemente processada para posteriormente dar entrada nos correios e ser entregue na morada que indicou.
Assim que a sua encomenda seja processada, vai receber um e-mail com o código de rastreamento.
Se efetuar uma encomenda hoje, ela será processada no próprio dia, ou no dia útil seguinte.

E depois de a encomenda ter sido processada?

Após a sua encomenda ter sido processada, ela será brevemente entregue nos correios.
Normalmente, após a sua encomenda dar entrada nos correios, demora entre 1 a 2 dias úteis a ser entregue.

Caso a encomenda não caiba dentro da caixa de correio:

O carteiro responsável pela entrega da sua encomenda, deverá tocar à sua campainha para efetuar a entrega em mãos, ou caso você não se encontre em casa, o carteiro deverá deixar um aviso postal para você levantar a encomenda no posto de correios mais próximo.

O carteiro não me deixou nenhum aviso postal!

Infelizmente são muitas as vezes que isso acontece.
É por isso que tem que estar sempre atento e rastrear a sua encomenda no website dos CTT – Correios de Portugal. Pois assim que veja que houve uma tentativa de entrega, pode ir levantar a sua encomenda ao posto de correios mais próximo, bastando para isso mencionar o código de rastreamento ao funcionário.

Enganei-me na morada e agora a encomenda foi devolvida:

Não aceitámos devoluções, como tal não vamos receber a sua encomenda.
Nesta situação, para lhe tornarmos a reenviar uma nova encomenda, terá de pagar 50% do seu valor total.

Pretendo mais esclarecimentos:

Entre em contacto connosco por e-mail.